domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bem vindo ao blog Alteernativo _õ/

Olá, como vão meus alternativos ?

Vou falar um pouco sobre o blog.
Este espaço é apenas uma extensão do blog Pensa Pan, que eu deixei um pouco de lado e decidi criar um mais Alternativo, o conteúdo apresentado neste blog vai oferecer a todos vocês mais conforto, iremos postar tudo sobre moda, estilo e novidades.

Estamos preparando "uma par" de novidades & tutoriais para vocês, eu PAN e o meu querido amigo PANDA estamos juntos nessa, agente trabalhava no outro blog mais nos afastamos porque nós entramos em Bandas diferentes, por isso ficamos com outras prioridades, só que agora eu encontrei um tempo para postar e ele também, espero que gostem.

Aproveitando o espaço aqui e o assunto sobre Bandas, vamos postar todas as novidades da banda do Panda (Vikings) e da minha banda (Blackout 86).

Obrigado pela paciência pessoal, até breve.
Mil Beijos.

Nenhum comentário: