quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades do panda!

Panda
Olá pessoal moderno & alteernativo 
espero que todos esteja bem!
--então gostarão do blog ?
eu amei ele por demais:
vou falar das novidades que eu tenho, estou iniciando uma banda, até por isso comecei a trabalhar para melhorar a banda.
minha vida ficou meio corrida, mas sempre vou arrumar um tempo para postar aqui no alteernativo.
eu cortei meu cabelo como vocês podem ver na foto, todos achou feio ;(
também eu estava mais de 1 ano e meio sem corta o cabelo só desfiando ele
vou deixar ele crescer de novo.

NOTA: cortei a franja e atrás, não tive coragem de tirar foto sem boné e mostrar a cagada.
então pessoal é isso ai espero sempre suas visitas, e agora começo a postar junto com o pan sempre, muita coisa sobre alternativo e muito alem disso também.

beijos até mais
ALTEERNATIVOS

Um comentário:

mar rock disse...

vc pode me ajudar a colocar coisas legais pra meu blog bombar