terça-feira, 8 de março de 2011

Por que não torna o facebook meu site de relacionamento padrão


fala pessoal eu sou o panda, e vou falar do facebook
pode até parecer eu um puxa saco do c#$%@$%
mais se você usar ele e ver todas a sua funcionalidade sua interface vai amar.
ele é quase igual o orkut, MAS SEM SPAM PORRA desculpem o palavrão
você posta fotos, vídeos, tudo igual o do orkut comenta tudo, (acredite tudo mesmo)
ele é super fácil de mexer basta você ir em opção e colocar em português




eu gosto tanto que não ganhei nem 1 centavo para postar isso, apenas para mostrar outras redes além do orkut, que fala sério recebo mas spam do que recado mesmo ;(


se você usa pouco torne ele o seu padrão você vai acostumar e amar assim como eu.


até mais pessoal esse post foi simples mesmo

Nenhum comentário: